segunda-feira, 1 de abril de 2013

HxBx12



"A banda HxBx12 foi formada no final do ano 2000 e tem o proposito de adorar DEUS, com letras sobre cotidiano e da vida de Cristo, seguindo a linha hardcore oldschool, com sucessos como "A punk que eu pedi a DEUS", "Meu 1º All Star" e "Cordeiro" buscamos nas nossas letras falar a verdade e a boa noticia que o próprio evangelho e sem medo de testificarmos a nossa fé em Cristo Jesus que é nosso único salvador. 


Com vários shows de pequeno porte e alguns festivais undergrounds locais da cidade do recife, tocamos com Antidemon, Trino, Stauros, Holokausto e HOF."



Formação original



História sem Fim (2000)

1 - Bem distante em algum lugar
2 - Meu primeiro All-Star
3 - A Punk que eu pedi a Deus
4 - História sem Fim
5 - Senhor, Formoso És
6 - Cordeiro
7 - Te Falar
8 - 100 Noção


Agradecimentos à Head Bruno pelo link completo!


Hardcoragem (2013)

1 - Menino Amarelo
2 - Meu 1º All Star (2013)
3 - Estrela da Manhã
4 - Hardcoragem
5 - Diferentes + =
6 - Never Die (Dogwood cover)
7 - Adore ou Morra


Lançamento oficial do disco dia 05/04/2013 à meia-noite no Moeda Eletrônica






Nenhum comentário:

Postar um comentário